O poder da clorela para nutrir, regenerar e desintoxicar

Um superalimento para desintoxicar de matais pesados
Clorela em comprimidos com Batido dos 5 Elementos

A clorela ou chlorella é uma alga microscópica que cresce em água doce e que possui inúmeras propriedades benéficas para o organismo. É considerada um excelente superalimento pois é uma fonte completa de nutrientes necessários ao ser humano, auxilia a regeneração a nível celular e é extremamente eficaz na desintoxicação do organismo.

A origem desta micro alga verde remonta há biliões de anos e crê-se ter sido uma das responsáveis por sintetizar o oxigénio da atmosfera. É uma grande fonte de clorofila, excecionalmente rica em proteínas (mais de 50%), contém todos os aminoácidos essenciais, é rica em antioxidantes, vitaminas C, D, E, K1, B2, B3, B6, ácido fólico e minerais como ferro, magnésio, cálcio, zinco, fósforo, potássio e manganês.

A clorela estimula o bom funcionamento do fígado, principal órgão de limpeza e purificação interna bem como todo aparelho digestivo. Ela tem o poder de reforçar o sistema imunitário, impulsionar a regeneração celular, promover maior energia e vitalidade, ajudar em casos de anemia e estabilizar os níveis de açúcar no sangue.

Vivemos num ambiente onde predomina a industria e os seus poluentes, a agricultura e a utilização de químicos e pesticidas, as toxinas que se acumulam no ar, na água, nos solos e no mar. Quando o corpo retém níveis excessivos de metais pesados, eles podem tornar-se tóxicos e provocar certas doenças.

Uma das caraterísticas que me fez escolher a clorela foi o facto de ela ser capaz de se agregar a metais pesados presentes no organismo e eliminá-los eficazmente. Não são muitos os suplementos que têm esta capacidade. Para que a ação da clorela seja mais eficaz, as paredes das suas células devem ser desfragmentadas ou partidas de modo a que as fibras se unam aos metais tóxicos, transportando-os para fora do organismo.

Tomar suplementos nunca deve ser a base da alimentação mas há momentos em que é necessário um apoio adicional. Nessa altura, a escolha deve ir de encontro ao objetivo que se pretende e seguir por um tempo determinado, geralmente durante 3 a 4 semanas.

Escolhe uma clorela de origem biológica e de boa qualidade.  Existe à venda em pó, em comprimidos e podes encontrá-la na Pure Green ou em lojas especializadas, ervanárias, etc.

Experimenta fazer um detox com a ajuda deste superalimento.

Toma a clorela em jejum ou antes das refeições durante 3 a 4 semanas. Podes tomar em forma de comprimidos ou em pó, diluída em água, sumos ou batidos.

Facebookgoogle_pluspinterestmail



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *